segunda-feira, 22 de junho de 2020

Chegueeei

                           


Aaaaaah que felicidade finalmente ver esse insta/blog no ar!! Bom, a ideia de criar um studygram/insta literário/lugar para compartilhar as maluquices que cometo nessa vida de estudante e estagiária  já estava na minha cabeça há uns meses, mas me faltava tempo para trabalhar melhor tudo isso. Aí chegou a quarentena e com ela o tempo necessário para lapidar melhor as ideias. 


Foi então que surgiu o Biblio Universurtada, um insta e blog onde quero compartilhar minhas experiências da faculdade e dos estágios,  dar dicas de organização de cronograma de estudos, fazer resenhas e recomendações de livros, filmes e séries, divulgar cursos profissionalizantes acessíveis e, claro, falar um pouco sobre Biblioteconomia! 


Espero que vocês amem esse blog e o insta (@bibliouniversurtada) tanto quanto eu estou amando criá-lo! <3





Um comentário: